Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

RACIOCÍNIO MATEMÁTICO NO 1º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ANÁLISE DE UMA TAREFA EXPLORATÓRIA DE ADIÇÃO PDF
Maria Helena Macedo da Silva, Rosiane Novais da Costa, Eliane Maria de Oliveira Araman
MARIA MONTESSORI E O SISTEMA DE NUMERAÇÃO DECIMAL: O MATERIAL DOURADO EM FOCO PDF
Luiza Destefani Alves, Luciane Ferreira Mocrosky
A mobilização de capacidades científicas em atividades de modelagem matemática com experimentação didática: uma revisão sistemática da literatura PDF
Paulo Henrique Hideki Araki, Lilian Akemi Kato
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DO EPREM
Joice Marisa Vendruscolo Carpenedo, Marieli Vanessa Rediske de Almeida, Rian Lopes de Lima

Relato de Experiência

O ENSINO DO TEOREMA DE TALES E O DESEMPENHO DOS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO: UMA PERSPECTIVA SOBRE A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM MATEMÁTICA
Tatielen Demarchi, Alireza Mohebi Ashtiani
DIFICULDADES E DESAFIOS NA REALIZAÇÃO E AVALIAÇÃO DE UMA PRÁTICA COM MODELAGEM MATEMÁTICA PDF
Bianca Silveira, Neila Tonin Agranionih
A FORMAÇÃO DOCENTE E A PRÁXIS PEDAGÓGICA: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS SURDOS
Eduardo Amorim, Arielle Rodrigues Silveira, Sandra Regina D Antonio Verrengia
A PERCEPÇÃO MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM RELATO DE TRABALHO COM O TANGRAM PDF
Isabela Bispo Araujo, Natalya Chiliga de Souza, Edilson de Araújo dos Santos, Luciana Figueiredo Lacanallo Arrais
EXPERIÊNCIAS E CONTRIBUIÇÕES DE UM CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA PARA PROFESSORES DOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. PDF
Scheila Valechenski Biehl, Marcos Teixeira Alves, Elisangela dos Santos Meza

Minicursos/Oficinas

CONSTRUÇÃO DE DIORAMA: ARTE E PERSPECTIVA PDF
Marco Berbet Antonio, Talita Secorun dos Santos, Kleverton Rhian dos Santos Prado, Luciano Ferreira
A simulação no ensino de matemática em ambientes educacionais PDF
Adriana Helena Borssoi, Emerson Alves Rosa


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578