Comunicação Científica
ENSINO-APRENDIZAGEM DE JUROS SIMPLES VIA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS EM UMA PERSPECTIVA CRÍTICA |
PDF
|
João Alessandro da Luz, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Wilian Barbosa Travassos, Marcelo Carlos de Proença |
|
ARTICULAÇÕES ENTRE A UTILIZAÇÃO DAS FERRAMENTAS DO GEOGEBRA E SABERES MATEMÁTICOS MOBILIZADOS EM TAREFAS EXPLORATÓRIAS |
|
Lucas Umberto Desante Lopes |
|
PROPOSIÇÃO DE PROBLEMAS DE ESCALONAMENTOS EM UM CURSO DE BACHARELADO EM FÍSICA NO CONTEXTO DO EAMvRP |
PDF
|
Laís Vitória Lazarini, Luiz Otavio Rodrigues Mendes, Caleb da Silva Araujo Campelo, Marcelo Carlos de Proença |
|
A RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA LICENCIATURA EM MATEMÁTICA: UMA ANÁLISE DOS TRABALHOS DO EPREM |
|
Joice Marisa Vendruscolo Carpenedo, Marieli Vanessa Rediske de Almeida, Rian Lopes de Lima |
|
Relato de Experiência
O PENSAMENTO COMPUTACIONAL NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS MATEMÁTICOS COM ALUNOS DO 5º ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL: ESTRATÉGIAS E HABILIDADES EMERGENTES |
|
Lilian Paula Martins Lorençato |
|
Minicursos/Oficinas
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: VIVÊNCIA NA PERSPECTIVA DE BURAK |
PDF
|
Laynara dos Reis Santos Zontini, Vanicleia Marinho de Melo Leonardi, Diego Dutra Zontini, Indiamara Marli Chvaitchuk |
|
SITUAÇÕES-PROBLEMA MULTIPLICATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DE ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS E ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
PDF
|
Adriana Maria Loss, Juliane Washov Pereira, Tainara Bandeira de Lemos, Veridiana Rezende |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN: 2595-5578