Eixo 1 – Tecnologias digitais na formação de professores
O ENSINO DE MATEMÁTICA MEDIADO PELAS TECNOLOGIAS MÓVEIS: POSSIBILIDADES FORMATIVAS AOS PROFESSORES QUE SE REVELAM EM PESQUISAS NO CAMPO DA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
PDF
|
Joice Yuko Obata, Nelem Orlovski, Danielle de Sousa Silva, Josiel de Oliveira Batista, Luciane Ferreira Mocrosky |
|
Eixo 2 – Aprendizagem com o uso de tecnologias digitais
RADICIAÇÃO GO: REVISANDO CONTEÚDO POR MEIO DE UM JOGO DE TABULEIRO COM USO DE QR code |
PDF
|
Neumar Regiane Machado Albertoni, Fabiola Martins Stavny, Érica Oliveira dos Santos, Giane Fernanda Schneider Gross, Evandro Alberto Zatti, Alisson Barreira dos Reis |
|
PRÁTICAS COM TECNOLOGIAS DIGITAIS NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Alex Cesário de Oliveira, Flavia Suchek Mateus da Rocha |
|
Eixo 5 – Teorias educacionais aplicadas a Tecnologias Digitais
A TECNOLOGIA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA: UM OLHAR SOB O CUIDAR E O HABITAR |
PDF
|
Tânia Mara Vitaczik Campanucci, Eder Paulo Pereira, Nelem Orlowski, Luciane Ferreira Mocrosky, Luiza Destéfani Alves |
|
Eixo 8 – Inovação e Tecnologias Digitais
UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR AO ENSINO DE CONTEÚDOS DE MATEMÁTICA MEDIANTE O USO DO SOFTWARE TRACKER |
PDF
|
Fabio Mendes Teofilo, Taniele Loss, Denise Maria Pallesi, Marcelo Souza Motta, João Paulo de Oliveira, Narjara Philipp |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0