Eixo 1 – Tecnologias digitais na formação de professores
A RESPOSTA DE PROFESSORES AO DESAFIO DO USO DAS TECNOLOGIAS, NA EDUCAÇÃO BÁSICA, EM TEMPOS DE ISOLAMENTO SOCIAL |
PDF
|
Edvaldo Lopes Nascimento |
|
Eixo 3 – Projeto e Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem
A ELABORAÇÃO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM NO FORMATO DE SIMULADOR COM O GEOGEBRA |
PDF
|
Stephanie Díaz-Urdaneta, Luzia Regis Narok Pereira, Sidneia Valero Egido, Juciele Gemin Loeper, Flávia Manuella de Almeida Ksiaszczyk, Marco Aurélio Kalinke |
|
Eixo 4 – Mobile Learning
AS POTENCIALIDADES DO RECURSO SCIENCE JOURNAL PARA AULAS DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Luana Carvalho Santos, Andrea Nunomura, Adriana Helena Borssoi, Karina Alessandra Silva |
|
Eixo 7 – Jogos Digitais e Gamificação
UMA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DE FRAÇÕES COM O USO DE SERIOUS GAMES EM UM AMBIENTE GAMIFICADO |
PDF
|
Denise Maria Pallesi, Narjara B. Philippi, Taniele Loss Nesi, Fabio Mendes, Marcelo Souza Motta |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0