Eixo 2 – Aprendizagem com o uso de tecnologias digitais
ATIVIDADES PARA O ESTUDO DA INTEGRAL NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO COM GEOGEBRA ON-LINE |
PDF
|
Rodrigo Tavares da Silva, Adriana Helena Borssoi |
|
Eixo 3 – Projeto e Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem
SCRATCH E A CRIAÇÃO DE OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Márcia Regina Kaminski, Victor Hugo Ricco Bone Antunes, Clodis Boscarioli |
|
Eixo 6 – Educação a Distância
A COLABORAÇÃO EM UMA TAREFA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL DE MAIS DE UMA VARIÁVEL EM UM AMBIENTE DE ENSINO REMOTO |
PDF
|
Rogério Fabricio Hening, Adriana Helena Borssoi, André Luis Trevisan |
|
Eixo 7 – Jogos Digitais e Gamificação
PROGRAMAÇÃO COM SCRATCH: UM SOFTWARE FACILITADOR PARA O ENSINO DA LÓGICA DO PENSAMENTO |
PDF
|
Diego Berti Bagestan, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt |
|
OS SUJEITOS PRESENTES EM UMA SALA DE AULA E EM UM JOGO DE RPG: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA |
PDF
|
Welington Haas Hein, Tania Teresinha Bruns Zimer |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0