Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem
APRENDIZAGEM COMUNICATIVA EM UMA ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA PLATAFORMA KAHOOT: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA |
PDF
|
Suzana Lovos Trindade, Karina Alessandra Pessoa da Silva |
|
UM SITE EDUCACIONAL INTERATIVO PARA O ENSINO DE SEQUÊNCIAS NO GEOGEBRA |
PDF
|
Emanuele Burgo Tiroli, Jair Sozzo Junior, Larissa da Silva, Tainá Gomes da Silva |
|
OBJETO DE APRENDIZAGEM ONLINE COM FEEDBACKS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS NECESSÁRIOS PARA O CÁLCULO |
PDF
|
Alex Sandro de Castilho, André Luis Trevisan |
|
UM RECURSO DIGITAL NO SCRATCH COMO CONVITE PARA A MODELAGEM MATEMÁTICA SOBRE O CRESCIMENTO DAS UNHAS |
PDF
|
Aline Beatriz Noveli, Emerson Tortola, Layana Anderson |
|
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
PDF
|
Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Nabila iasbik Giroti, Adriana Helena Borssoi |
|
A Representação na Análise de Modelos apoiada por Tecnologias Digitais |
PDF
|
Nabila Iasbik Giroti, Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Adriana Helena Borssoi |
|
Eixo 3 – Educação a Distância e Ensino Híbrido
O PAPEL DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO DE TAREFA EXPLORATÓRIA EM UM CONTEXTO REMOTO |
PDF
|
Rogério Fabricio Hening, Adriana Helena Borssoi, André Luis Trevisan |
|
Eixo 4 – Pensamento Computacional e Robótica
UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES ENTRE DISCENTES DE UMA DISCIPLINA DE MESTRADO NA CONSTRUÇÃO DE UM JOGO UTILIZANDO O SCRATCH |
PDF
|
Maísa Regina Baldicera, Felipe de Oliveira Teixeira, Sergio Carrazedo Dantas |
|
PENSAMENTO COMPUTACIONAL: A CONSTRUÇÃO DO JOGO PAC-MAN NO SCRATCH |
PDF
|
Luan Padilha dos Santos, Suzana Pereira do Prado, Noeli Teresinha de Almeida, Suely Maria de Souza, Sérgio Carrazedo Dantas |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0