Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem

APRENDIZAGEM COMUNICATIVA EM UMA ATIVIDADE DESENVOLVIDA NA PLATAFORMA KAHOOT: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA PDF
Suzana Lovos Trindade, Karina Alessandra Pessoa da Silva
UM SITE EDUCACIONAL INTERATIVO PARA O ENSINO DE SEQUÊNCIAS NO GEOGEBRA PDF
Emanuele Burgo Tiroli, Jair Sozzo Junior, Larissa da Silva, Tainá Gomes da Silva
OBJETO DE APRENDIZAGEM ONLINE COM FEEDBACKS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS NECESSÁRIOS PARA O CÁLCULO PDF
Alex Sandro de Castilho, André Luis Trevisan
UM RECURSO DIGITAL NO SCRATCH COMO CONVITE PARA A MODELAGEM MATEMÁTICA SOBRE O CRESCIMENTO DAS UNHAS PDF
Aline Beatriz Noveli, Emerson Tortola, Layana Anderson
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Nabila iasbik Giroti, Adriana Helena Borssoi
A Representação na Análise de Modelos apoiada por Tecnologias Digitais PDF
Nabila Iasbik Giroti, Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Adriana Helena Borssoi

Eixo 3 – Educação a Distância e Ensino Híbrido

O PAPEL DO PROFESSOR NO DESENVOLVIMENTO DE TAREFA EXPLORATÓRIA EM UM CONTEXTO REMOTO PDF
Rogério Fabricio Hening, Adriana Helena Borssoi, André Luis Trevisan

Eixo 4 – Pensamento Computacional e Robótica

UMA ANÁLISE DAS INTERAÇÕES ENTRE DISCENTES DE UMA DISCIPLINA DE MESTRADO NA CONSTRUÇÃO DE UM JOGO UTILIZANDO O SCRATCH PDF
Maísa Regina Baldicera, Felipe de Oliveira Teixeira, Sergio Carrazedo Dantas
PENSAMENTO COMPUTACIONAL: A CONSTRUÇÃO DO JOGO PAC-MAN NO SCRATCH PDF
Luan Padilha dos Santos, Suzana Pereira do Prado, Noeli Teresinha de Almeida, Suely Maria de Souza, Sérgio Carrazedo Dantas


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0