Eixo 1 – Tecnologias digitais na formação de professores
UM ESTUDO DE TRIGONOMETRIA COM AUXÍLIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS |
PDF
|
Francielle Silva Gardin, Fernanda Boa Sorte Rocha, André Lima Rodrigues |
|
Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem
PENSAMENTO COMPUTACIONAL COM PROGRAMAÇÃO EM SCRATCH E ROBÓTICA EDUCACIONAL NO ENSINO DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Clodogil Fabiano Ribeiro dos Santos, Fernando Vinícius Jansen |
|
LEI DO RESFRIAMENTO DE NEWTON: UMA ANÁLISE SOBRE AS AÇÕES DO PROFESSOR |
PDF
|
Tais Mara dos Santos, Mariana Martini Rodrigues, Henrique Rizek Elias |
|
UMA PRÁTICA SOBRE ÁREA DE FIGURAS PLANAS NUMA VISÃO ETNOMATEMÁTICA COM RESPALDO DO GOOGLE EARTH |
PDF
|
Kelli Caroline Specht, Clodogil Fabiano Ribeiro dos Santos |
|
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PARA AVALIAÇÃO EM MATEMÁTICA: UMA PRÁTICA |
PDF
|
Fernanda Boa Sorte Rocha, Gabriel dos Santo e Silva |
|
RECURSOS TECNOLÓGICOS NO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM EXPERIMENTAÇÃO |
PDF
|
Robson Aparecido Ramos Rocha, Karina Alessandra Pessoa da Silva |
|
EXPLORANDO A REALIDADE AUMENTADA COM O GEOGEBRA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Tainara Aparecida Lotoski Faria, Joyce Jaquelinne Caetano, Clodogil Fabiano Ribeiro dos Santos |
|
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA |
PDF
|
Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Nabila iasbik Giroti, Adriana Helena Borssoi |
|
A Representação na Análise de Modelos apoiada por Tecnologias Digitais |
PDF
|
Nabila Iasbik Giroti, Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Adriana Helena Borssoi |
|
Eixo 4 – Pensamento Computacional e Robótica
INDÍCIOS DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA COM AUXÍLIO DO GEOGEBRA |
PDF
|
Robson Aparecido Ramos Rocha, Rosângela Maria Kowalek |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0