Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 1 – Tecnologias digitais na formação de professores

CRIAÇÃO DE UM MATERIAL MANIPULÁVEL ADAPTADO PARA RESOLUÇÃO DO “PROBLEMA DOS QUATRO QUATROS” COM A IMPRESSORA 3D PARA A EDUCAÇÃO MATEMÁTICA INCLUSIVA PDF
Bruno Elian Strapasson da Cunha, Vanessa Largo Andrade, Aline Keryn Pin, Renato Francisco Merli
O MAPA CONCEITUAL COMO UMA ESTRATÉGIA PARA ELABORAÇÃO DE UMA SEQUÊNCIA DE ATIVIDADES PDF
Vanessa Garcia Shiinoki, Marília Meletti de Abreu Probst
SISTEMAS DE EQUAÇÕES LINEARES E O GEOGEBRA: Interpretações gráficas PDF
Lucas Gabriel Silva Rodrigues de Jesus, Fernanda de Araújo, Magna Natalia Marin Pires

Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem

RECURSOS TECNOLÓGICOS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA DESENVOLVIDAS NO 5O ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Susane Cristina Pasa Pelaquim, Karina Alessandra Pessoa da Silva
O MINECRAFT NO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA INTEGRADA À EDUCAÇÃO STEAM PDF
Tatiane Cristine Pessoa, Karina Alessandra Pessoa da Silva
EDUCAÇÃO FINANCEIRA E MODELAGEM MATEMÁTICA: POTENCIALIDADES DOS USOS DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS PDF
Fernando Cardoso, Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Edimar de Souza
SALA DE AULA INVERTIDA COM TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL PDF
Geovane Duarte Pinheiro, Clodis Boscarioli
QUAIS USOS DO SOFTWARE GEOGEBRA PODEM SER EVIDENCIADOS EM ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA? PDF
Gustavo Avelar, Bianca de Oliveira Martins, Jeferson Takeo Padoan Seki

Eixo 4 – Pensamento Computacional e Robótica

PENSAMENTO COMPUTACIONAL: A CONSTRUÇÃO DO JOGO PAC-MAN NO SCRATCH PDF
Luan Padilha dos Santos, Suzana Pereira do Prado, Noeli Teresinha de Almeida, Suely Maria de Souza, Sérgio Carrazedo Dantas
CONCEPÇÕES ACERCA DO PENSAMENTO COMPUTACIONAL PRESENTES NA BNCC E DO REFERENCIAL CURRICULAR DO PARANÁ NO ENSINO MÉDIO PDF
Vanessa Grazieli Plewka, Sérgio Dantas


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0