Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem
UMA PROPOSTA PARA O USO DO SCRATCH EM UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA SOBRE ACESSIBILIDADE |
PDF
|
Jeniffer Paula da Cruz, Karina Alessandra Pessoa da Silva, Letícia Barcaro Celeste Omodei |
|
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E DA MODELAGEM MATEMÁTICA NO ENTENDIMENTO DE SISTEMAS BIOMÉTRICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA |
PDF
|
Emanuelly Cristina Oliveira, Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Bianca Oliveira Martins |
|
Eixo 4 – Pensamento Computacional e Robótica
A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE SCRATCH NO ENSINO DE PENSAMENTO COMPUTACIONAL |
PDF
|
Dyana Grazielli Altomani Braga, Tiago Henrique de Oliveira |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISBN: 978-65-87305-08-0