Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 1 – Tecnologias digitais na formação de professores

UM ESTUDO DE TRIGONOMETRIA COM AUXÍLIO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS PDF
Francielle Silva Gardin, Fernanda Boa Sorte Rocha, André Lima Rodrigues
PENSAMENTO COMPUTACIONAL E O ENSINO DA MATEMÁTICA: EXPERIÊNCIAS COM TAREFAS (DES)PLUGADAS PDF
Ana Karen Gonçalves, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Gustavo Henrique Zanette, Clodis Boscarioli

Eixo 2 – Tecnologias digitais no ensino e na aprendizagem

MINI CURSO: TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM PDF
Sonia Regina Mincov de Almeida, Amanda Liebl Grosskof, Marcelo Souza Motta
O SCRATCH NO ESTUDO DAS RAÍZES DE UMA EQUAÇÃO DO 2º GRAU NA EDUCAÇÃO BÁSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA PDF
Amanda Liebl Grosskopf, Sônia Regina Mincov de Almeida, Marcelo Souza Motta
EXEMPLIFICANDO O USO DE OBJETOS DE APRENDIZAGEM SCRATCH NO ENSINO DE SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS NOS ANOS INICIAIS PDF
Ana Karen Gonçalves, Clodis Boscarioli
APLICATIVO TRACKER NO DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA: EXPERIÊNCIA NO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Priscila de Castro Barros Greca, Karina Alessandra Pessoa da Silva
MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS DIGITAIS: UM OLHAR PARA A CONSTRUÇÃO DO MODELO MATEMÁTICO PDF
Larissa Cristina Rotta Galdioli
INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIA E MODELAGEM MATEMÁTICA: UMA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO BÁSICA PDF
Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Nabila iasbik Giroti, Adriana Helena Borssoi
A Representação na Análise de Modelos apoiada por Tecnologias Digitais PDF
Nabila Iasbik Giroti, Eduardo Cesar Tonin, Emerson Alves Rosa, Adriana Helena Borssoi

Eixo 5 – Jogos Digitais e Gamificação

POSSIBILIDADES PARA A INSERÇÃO DA GAMIFICAÇÃO EM AULAS DE MATEMÁTICA PDF
Márcia Regina Kaminski, Ana Karen Gonçalves, Mariangela Deliberalli, Clodis Boscarioli


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0