Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 2 – Aprendizagem com o uso de tecnologias digitais

A UTILIZAÇÃO DE MICROMUNDO-SCRATCH EM CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PDF
Silvana Gogolla de Mattos, Renata Oliveira Balbino, Evandro Alberto Zatti, Fabiola Martins Stavny, Admilson Iaresk da Silva, Marco Aurelio Kalinke
O DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS NO SOFTWARE SCRATCH POR ESTUDANTES DA 2° SÉRIE DO ENSINO MÉDIO PDF
Renata oliveira balbino, Marco Aurélio Kalinke, Taniele Loss, Silvana Gogolla de Mattos, Evandro Alberro Zatti, Marcelo Souza Motta
RADICIAÇÃO GO: REVISANDO CONTEÚDO POR MEIO DE UM JOGO DE TABULEIRO COM USO DE QR code PDF
Neumar Regiane Machado Albertoni, Fabiola Martins Stavny, Érica Oliveira dos Santos, Giane Fernanda Schneider Gross, Evandro Alberto Zatti, Alisson Barreira dos Reis
A UTILIZAÇÃO DE MICROMUNDO-SCRATCH EM CURSOS DE FORMAÇÃO CONTINUADA PDF
Silvana Gogolla de Mattos, Renata Oliveira Balbino, Evandro Alberto Zatti, Fabiola Martins Stavny, Admilson Iaresk da Silva, Marco Aurelio Kalinke

Eixo 5 – Teorias educacionais aplicadas a Tecnologias Digitais

O USO DE TECNOLOGIA DIGITAL PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA: UMA PROPOSTA DE PRÁTICA DE ENSINO PDF
Eduarda de Almeida Gomes, Tania Teresinha Bruns Zimer

Eixo 7 – Jogos Digitais e Gamificação

OS SUJEITOS PRESENTES EM UMA SALA DE AULA E EM UM JOGO DE RPG: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA PDF
Welington Haas Hein, Tania Teresinha Bruns Zimer

Eixo 8 – Inovação e Tecnologias Digitais

A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE ATLAS.TI NA ANÁLISE DE DADOS EM PESQUISAS QUALITATIVAS PDF
Ana Paula de Andrade Janz Elias, Beatriz Maria Zoppo, Stephanie Díaz-Urdaneta
A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA POR MEIO DA METODOLOGIA DE ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES PDF
Taniele Loss, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Beatriz Maria Zoppo, Fabio Mendes Teófilo, Marcelo Souza Motta


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .