Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 2 – Aprendizagem com o uso de tecnologias digitais

ATIVIDADES PARA O ESTUDO DA INTEGRAL NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO COM GEOGEBRA ON-LINE PDF
Rodrigo Tavares da Silva, Adriana Helena Borssoi

Eixo 3 – Projeto e Desenvolvimento de Objetos de Aprendizagem

SCRATCH E A CRIAÇÃO DE OBJETOS VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM PARA O ENSINO DE MATEMÁTICA PDF
Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus, Márcia Regina Kaminski, Victor Hugo Ricco Bone Antunes, Clodis Boscarioli

Eixo 6 – Educação a Distância

A COLABORAÇÃO EM UMA TAREFA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL DE MAIS DE UMA VARIÁVEL EM UM AMBIENTE DE ENSINO REMOTO PDF
Rogério Fabricio Hening, Adriana Helena Borssoi, André Luis Trevisan

Eixo 7 – Jogos Digitais e Gamificação

PROGRAMAÇÃO COM SCRATCH: UM SOFTWARE FACILITADOR PARA O ENSINO DA LÓGICA DO PENSAMENTO PDF
Diego Berti Bagestan, Márcia Jussara Hepp Rehfeldt
OS SUJEITOS PRESENTES EM UMA SALA DE AULA E EM UM JOGO DE RPG: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DA LITERATURA PDF
Welington Haas Hein, Tania Teresinha Bruns Zimer


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .