GT2 - Educação Matemática nos anos finais do Ensino Fundamental e Ensino Médio
INTEGRAÇÃO CURRICULAR NA EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ANÁLISE DE PROJETOS DE FEIRAS DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Lauro Chagas e Sá, Araceli Gonçalves, Leandro Furlam Turi |
|
GT7 - Formação de professores que ensinam Matemática
APRENDIZAGENS DOCENTES SITUADAS E MOBILIZADAS NOS ESTÁGIOS DE DESENVOLVIMENTO DE UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA |
PDF
|
Douglas da Silva Tinti, Ana Lúcia Manrique |
|
GT9 - Processos cognitivos e linguísticos em Educação Matemática
O QUE SABE SOBRE EQUAÇÃO, EM REPRESENTAÇÃO ICÔNICA, OS QUE FORMALMENTE AINDA NÃO SABEM? |
PDF
|
Vera Lucia Merlini, Sandra Maria Pinto Magina, Antonio César Nascimento Teixeira |
|
UMA ESCRITA MULTIMODAL CRIANDO FORMAS DE ENSINAR MATEMÁTICA EM UMA ESCOLA INDIGENA |
PDF
|
Vanessa Sena Tomaz |
|
GT10 - Modelagem Matemática
A ATUAÇÃO DO FORMADOR-FORMANDO NUM CONTEXTO DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES EM MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA |
PDF
|
Tiago Emanuel Klüber, Carla Melli Tambarussi |
|
Modelos Matemáticos em Atividades de Modelagem Matemática: uma terapia filosófica |
PDF
|
Bárbara Nivalda Palharini Alvim Sousa, Emerson Tortola, Cintia da Silva |
|
GT13 – Diferença, inclusão e Educação Matemática
RESSIGNIFICAÇÃO DO CONCEITO DE DIAGONAIS DE UM POLÍGONO CONVEXO POR ESTUDANTES SURDOS À LUZ DOS MECANISMOS COMPENSATÓRIOS |
PDF
|
Thamires Belo de Jesus, Edmar Reis Thiengo |
|
GT14 – Didática da Matemática
A CONSTRUÇÃO DA NOÇÃO DE NÚMERO POR CRIANÇAS SURDAS |
PDF
|
BARTIRA FERNANDES TEIXEIRA |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .