Eixo 1: Educação Matemática na Educação Infantil e nos Anos Iniciais do Ensino Fundamental
MODELAGEM MATEMÁTICA NA EDUCAÇÃO MATEMÁTICA: UM OLHAR PARA AÇÕES DOS ESTUDANTES DOS ANOS INICIAIS |
PDF
|
Gabriele Granada Veleda, Clara Caroline Uniat |
|
LABIRINTO DAS OPERAÇÕES – CAMINHANDO PARA UM NOVO APRENDIZADO |
PDF
|
Ana Flávia Correia de Abreu, José Luiz de Andrade Barbosa, Guilherme Vinicius Favoretto, Lucas Schechtel, Ana Beatriz dos Reis, Marli Terezinha Van Kan |
|
Eixo 2: Educação Matemática nos Anos Finais do Ensino Fundamental e no Ensino Médio
ENSINO DE FUNÇÕES POR MEIO DO SOFTWARE WINPLOT |
PDF
|
Vanessa Gonçalves Vieira, Veronice Maria Kawalek |
|
USO DE PORTIFÓLIOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE MATEMÁTICA: CADERNO VOLANTE |
PDF
|
Nataly Barbosa de Castilho, JANAINA PONTES, MARISETE DO ROCIO KOPIS, MARLI VAN KAN |
|
XADREZ E MATEMÁTICA: UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA |
PDF
|
solange favero, Geralda Neri Santana, Paulo de Barros Vieira Jr |
|
Eixo 6: Formação de professores que ensinam Matemática
PROJETO DE EXTENSÃO NA FORMAÇÃO INICIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM FUTURO PROFESSOR DE MATEMÁTICA |
PDF
|
Rodrigo Vitorassi, Vanessa Lucena Camargo de Almeida Klaus |
|
Eixo 7: Processos metodológicos que fundamentam a prática docente
PRÁTICAS DE ENSINO DE MATEMÁTICA NO CONTEXTO DE CURSOS TÉCNICOS INTEGRADOS AO ENSINO MÉDIO |
PDF
|
Elenice Josefa Kolancko Setti, Rodolfo Eduardo Vertuan |
|
ELABORAÇÃO DE PROBLEMAS NO ENSINO DE MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DOS ANAIS DO XIII EPREM |
PDF
|
Viviane Bergamini Fonteque, Elenice Josefa Kolancko Setti, Rodolfo Eduardo Vertuan |
|
MODELAGEM MATEMÁTICA: DIFERENTES ENCAMINHAMENTOS PARA UM MESMO TEMA |
PDF
|
Élida Maiara Velozo de Castro, Michele Regiane Dias Veronez |
|
AS RELAÇÕES ESTABELECIDAS ENTRE ETNOMATEMÁTICA E MODELAGEM MATEMÁTICA NA ÚLTIMA EDIÇÃO DE TRÊS EVENTOS NACIONAIS – ENEM, CNMEM e CBEm |
PDF
|
Raphael Peres Correia Santos, Rafael Montenegro Palma, Rodolfo Eduardo Vertuan |
|
Este trabalho está licenciado sob uma
Licença Creative Commons Attribution 3.0 .
ISSN:
2595-5586