Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

TAXONOMIAS PARA A INTEGRAÇÃO DAS TDIC EM SALA DE AULA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA PDF
Mariane Isabele Possidonio da Silva, Marceli Behm Goulart
APRENDIZADO DA TABUADA: CONSTRUINDO SIGNIFICADOS E UTILIZANDO OBJETOS DE APRENDIZAGEM PDF
Salete Maria Grzybovski Heleno, Cinthia Domit Zaniolo Renaux, Luzia Regis Narok Pereira, Claire Fátima Sachet Ramos, Stephanie Díaz-Urdaneta, Cristiane Straioto Diniz
A MATEMÁTICA POR TRÁS DO CPF: UMA PROPOSTA DE ENSINO PELA MODELAGEM MATEMÁTICA E TECNOLOGIA PDF
Thais Maya Koga, Paulo Sérigio da Silva, Karina Alessandra Pessoa da Silva
INVESTIGAÇÕES SOBRE A CONSTRUÇÃO DE UM GEOGEBRABOOK: UMA ABORDAGEM DA GEOMETRIA POR MEIO DE MATERIAIS DIDÁTICOS PDF
Sabrina Paris de Lima, Carmen Vieira Mathias

Relato de Experiência

EXPLORANDO PROPORCIONALIDADE E FRAÇÕES POR MEIO DE UM OBJETO DE APRENDIZAGEM PDF
Fabio Roberto Vicentin, Marinez Meneghello Passos
A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA PROGRAMAÊ! NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PDF
Taniele Loss Nesi, Marco Aurélio Kalinke, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Luzia Regis Narok Pereira, Evandro Alberto Zatti
UMA PROPOSTA PARA O ENSINO DE EQUAÇÕES DO SEGUNDO GRAU: UTILIZANDO DIFERENTES RECUSOSDIDÁTICOS PDF
Priscila Kabbaz Alves da Costa, Fabíola Przybyviz, Jéssica Karolinne Medeiros Nascimento, Jaqueline Meni Stacheski, Lillyan FERNANDA UCOSKI

Práticas de Sala de Aula

TRIGONOMETRIA NO GEOGEBRA: ALUNOS DE NONO ANO DESCOBRINDO UMA POSSIBILIDADE DE (RE)CONSTRUIR PDF
Luzia Regis Narok Pereira, Stephanie Díaz-Urdaneta, Marco Aurélio Kalinke, Bruna Derossi, Cristiane Straioto Diniz, Tatiana Fernandes Meireles


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISBN: 978-65-87305-08-0