Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Eixo 2 – Aprendizagem com o uso de tecnologias digitais

ATIVIDADES PARA O ESTUDO DA INTEGRAL NA PERSPECTIVA DO ENSINO HÍBRIDO COM GEOGEBRA ON-LINE PDF
Rodrigo Tavares da Silva, Adriana Helena Borssoi
SALA DE AULA INVERTIDA: UMA PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA O ENSINO DE ÁREA DE TRIÂNGULOS USANDO A PLATAFORMA GEOGEBRA PDF
Isaque SOUZA RODRIGUES, Juliana Souza Tavares, Bianca da Rocha e Silva Coloneze

Eixo 5 – Teorias educacionais aplicadas a Tecnologias Digitais

USO DE JOGOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MATEMÁTICA: UM ESTUDO UTILIZANDO A TEORIA DO FLOW PDF
Ana Maria Antunes De Campos, Sofia Seixas Takinaga, Ana Lúcia Manrique

Eixo 6 – Educação a Distância

A COLABORAÇÃO EM UMA TAREFA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL DE MAIS DE UMA VARIÁVEL EM UM AMBIENTE DE ENSINO REMOTO PDF
Rogério Fabricio Hening, Adriana Helena Borssoi, André Luis Trevisan

Eixo 7 – Jogos Digitais e Gamificação

O USO DO JOGO ‘ASSOCIE FRAÇÕES’ PARA O ENSINO DE FRAÇÕES E DE NÚMEROS MISTOS PDF
Robson Aparecido Ramos Rocha, Emerson Tortola, Leandro Henrique Gonçalves Minella
ALGORITMO DO JOGO BICOLORIDO NO GEOGEBRA PDF
Luzia da Costa Tonon Martarelli, Brendow Pena de Mattos Souto, Ubyrajara Carvalho Tajima, Fernando Grigorio da Silva
O USO DE GAMIFICAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIA DIGITAL PARA REVISÃO DE CONTEÚDO MATEMÁTICO PDF
Taniele Loss, Renata Oliveira Balbino, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Fabio Mendes Teófilo, Marcelo Souza Motta

Eixo 8 – Inovação e Tecnologias Digitais

A UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE GEOMETRIA POR MEIO DA METODOLOGIA DE ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES PDF
Taniele Loss, Ana Paula de Andrade Janz Elias, Flavia Sucheck Mateus da Rocha, Beatriz Maria Zoppo, Fabio Mendes Teófilo, Marcelo Souza Motta
UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR AO ENSINO DE CONTEÚDOS DE MATEMÁTICA MEDIANTE O USO DO SOFTWARE TRACKER PDF
Fabio Mendes Teofilo, Taniele Loss, Denise Maria Pallesi, Marcelo Souza Motta, João Paulo de Oliveira, Narjara Philipp


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578