Apresentações e Autores


Sobrenome A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Toda(o)s
Modalidade:
 

Comunicação Científica

O LIVRO DIDÁTICO E O ENSINO DO CONCEITO DE NÚMERO NA EDUCAÇÃO INFANTIL PDF
Lorena Ramirez Ramos, Luciana Figueiredo Lacanallo-Arrais
REVISITANDO ATIVIDADES DE MODELAGEM MATEMÁTICA: ALGUMAS REFLEXÕES
Rosangela Ramon, Nagmar FERREIRA DE SOUZA

Relato de Experiência

MODA E SIMETRIA: UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DO CURSO TÉCNICO SUBSEQUENTE EM MODELAGEM DO VESTUÁRIO PDF
André Lima Rodrigues, Laiana Pereira da Silveira
O DESENVOLVIMENTO DE UMA ATIVIDADE DE MODELAGEM MATEMÁTICA EM UMA PERSPECTIVA CRÍTICA POR FUTUROS PROFESSORES DE MATEMÁTICA: EXPECTATIVAS X REALIDADE
MILLENA CRISTINA CARVALHO VALERIANO, LETÍCIA SOUZA BONZANINI, MARIA EDUARDA BRAGA DOS SANTOS, Vinicius Cavalcante Miranda, Paulo Henrique Rodrigues
Atividade de Modelagem Matemática em aulas de Pensamento Computacional: desperdício de água em um bebedouro do colégio
Emerson Alves Rosa

Minicursos/Oficinas

ENSINO DE ALGUNS CONCEITOS DE GRUPOS E SUBGRUPOS POR MEIO DO CUBO MÁGICO PDF
Rafael Figura Novato da Luz, Leandro Charava, Matheus Lima Ribeiro, Wilian Francisco de Araujo
SITUAÇÕES-PROBLEMA MULTIPLICATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA PRÁTICA POR MEIO DE ANÁLISE DE LIVROS DIDÁTICOS DOS ANOS INICIAIS E ANOS FINAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL PDF
Adriana Maria Loss, Juliane Washov Pereira, Tainara Bandeira de Lemos, Veridiana Rezende


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

ISSN: 2595-5578